Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Nossa primeira Trilha de Bike! Aiii!

Boa Noite gente!!!

Esse fim de semana fizemos a nossa primeira trilha!
No meio da semana deu um acesso de vontade de trilhar na patroa Thalita e na Maroca, que começamos a organizar uma para sábado com o pessoal da JPP (TSW), empresa que trabalhamos e alguns amigos.
Chamamos o Matheus, colega de trabalho e atleta para nos ajudar na escolha do trajeto e no meio de tudo resolvemos fazer uma rota que chegaríamos na roça do avô da Amanda (colega de trabalho também).
Oooo arrependimento! Brincadeira Amanda!
Saímos todos muito animados aqui de GV, até entrarmos no trajeto que faríamos (falo por mim kkkk)!
Como era a minha primeira vez com a bike na terra, achei muito diferente! Todos estavam no pique todo, mas eu já tava morta só de pensar que iria demorar a chegar!
A galera foi bem legal comigo e paciente também! É gente, fiquei pra trás; o tempo todo! Aff!
Mas foi um momento legal, inclusive perdi o medo de cair e ralar toda no meio das pedras e terra e de descer morro de terra também!

Já sabem, gosto de mostrar tudo, então umas fotos de sábado:

Maridão (que me largou pra trás kkkk ) e Eu!


 Eu, Heron (Primo) e Pet

 Eu, Pet e Patroa
 Maroca, Thalita, Julio e escondidinhos Amanda e Sr. Wilson
 Galera Massa!!!
 Galera toda e Guilherme tirando a foto!
Preparando para sair!

 Patroa Thalita se achando! Com razão!

 Descanso merecido!

 Heron, Pet e Ernane


 Descanso!!!


Matheus, Guilher, Júlio e o Pneu furado da Thalita!


Como fui a melhorzinha deixei todo mundo pra trás! #sqn
Não aguentei a volta e arreguei! Passou um conhecido da Amanda e me colocaram na 4x4 dele kkkkkk! Fui quase jogada lá dentro! Será pq? Eu tava indo tão bem!!!! #sqn
Mas ao todo a galera fez em torno de 40 km e eu 20 km!
Vai, pra primeira vez tá legal, né?

Sexta tem mais! Agora no Baguari e com direito a paradinha na Fazendinha do Junior irmão da Thalita... 

Mais uma vez, amigos do pedal, vocês foram show comigo, muito obrigada!!! Matheus e Júlio foram pacientes demais, vcs são 1000! 

E você que tirou um tempo pra passar aqui, você é + que 10000000000000!

Um beijo e uma super semana!

Marcela Abelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário