Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Parte Dois!

Boa Noite!!!

Como começar o post de hoje...?
Nem sei... Nada de ruim não gente, só mesmo a falta de Criatividade sendo que tenho muita coisa pra falar!

Bom, na última postagem falei de como estava feliz com tudo que ocorreu em 2014, e de fato cada dia mais e mais feliz!
Contei sobre uma troca de emprego que fiz e gente senti falta de mais da empresa que eu trabalhava! Mas senti mesmo, uns acho que é caô, mas não e por isso e entre outros fatores passei óleo de peroba na cara e pedi para retornar para a JPP (TSW) e retornei! Tô feliz! Tô mesmo!

Mas, não é sobre isso que querem ler, rsrsrsrs!

Como tem sido a vida?

Muito boa graças a Deus! Voltamos (marido e eu) a pedalar e agora estamos terminando de nos equipar, faltam algumas coisas como farol...
Consegui até agora chegar a 16 km pedalados em uma noite! Pra mim isso é bastante, mas a meta é chegar nos 70 km kkkk! Vou passar a Luselia Chaves, atleta elite que trabalho com ela! Se cuida magrela!

E o melhor gente! Fui comprar a minha roupa para pedalar, pra quem não sabe ou se pergunta o por que da roupa, além da calça proteger de assaduras e proporcionar mais conforto, a blusa faz com que não fiquemos encharcados de suor. Mas o melhor foi na hora de experimentar, aonde a G entrou em mim! Quem conhece sabe o quanto a calça é apertada! Entrou gente!!!

Olhem aqui:






Não importa a forma, o importante é que entrei num G! kkkkkkk

Quantos kilos já se foram?

No total 27.7 kg! Em quanto tempo? No próximo dia 27 completo 3 meses de cirurgia! Uhuuu!

Questionamentos

Existem muitos questionamentos em todos os lugares que paro, as pessoas me perguntam sobre de tudo um pouco, e alguns ficaram curiosos sobre a internação, como que fiquei e etc.
Fui muito bem tratada, minha cirurgia foi pela Unimed, mas tenho uma amiga que fez pelo SUS no mesmo hospital que eu e amou o tratamento!
Passei 3 dias e meio internada, sendo que fui colocar algum liquido na boca somente na terça depois das 15 horas, isso pq parei de comer e beber no domingo as 22 horas, pois internei na segunda as 7 horas da manhã.
Não se apavore! Mas foi muito tranquilo! Muito mesmo, ficar esse tempo todo sem comer não foi bicho de 7 cabeças. 
Como gosto muito de fotos olhem aí:






 Um pedido de desculpas:

Já falei uma vez aqui de uma amiga que também fez redução e que trabalhamos juntas na mesma sala, é a Mara, fiquei até de colocar o antes e o depois dela, mas antes disso preciso mais uma vez agora publicamente pedir desculpas a ela.
Hoje saímos e conversamos sobre quando retornou para a empresa após o pós operatório, como eu ainda não havia feito não tinha dimensão de certas coisas, e chamei muito a atenção dela sobre algumas coisas que ficava preocupada.
Toda vez que a coitada ia comer ou saía um pouquinho do normal, por exemplo, comer manga; falava até babar na cabeça dela a ponto de fazer com que ela chorasse.
As pessoas quando não fizeram a cirurgia não entendem que somos pessoas NORMAIS e que podemos assim como um magrinho comer uma besteirinha, também temos esse direito, porém regramos em algumas coisas para aproveitarmos um pouquinho de outras.
Não me entendam mal, como se eu tivesse falando que podemos continuar na mesma vida que tínhamos antes, NÃO! NÃO é isso. Pelo contrário é uma opção que fazemos cientes de que é uma mudança radical, mas somos NORMAIS e merecemos ser felizes sim!
Maroca, me perdoa mais uma vez!
Aí vai o antes e o depois:





Posso dizer 3 coisas:

Me sinto bem! Me sinto ótima! E se soubesse que era assim, já tinha decido mudar a muuuuitoooo tempo!

Não deixe pra amanhã! Corra! Sua vida vale mais que muitos medos! Medos? Enfrente-os porque se isso não acontecer eles irão te vencer! 

Cuide-se! Ame-se! Prove seu amor por você mesmo!



Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho de todos!

Um beijos e fiquem com Deus!

Marcela Abelha

f: /marcela.abelha
insta: @marcelabelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário