Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Novidade!

Santo Deus!
1 ano e 6 meses sem postar e 56kg off! Tem hora que faz falta, mas a correria nem sempre permite e as vezes aquela preguicinha!
Mas estamos aí gente, firme e forte, ou melhor firme e magra kkkkk! Com um diferencial, agora não sou apenas uma, somos duas! Calma, calma, calma! Não engordei tudo de novo não, nem estou com problemas de dupla personalidade hahaha... Estou mesmo é com a vida completamente remexida há exatos 6 meses e 3 semanas! É gente, tem neném pra gente chegando em Dezembro!
A nossa tão esperada, doce Hannah... Isso mesmo pessoas, estou grávida! 
Mas que doideira Marcela! Reduziu, e agora grávida!
Sim, por que nao? Esse era um dos propósitos além de ter uma vida mais longa e saúde!
No início, coloquei na cabeça que seria um menino, e não pensava em uma mocinha nem a pau Juvenal, mas fui surpreendida quando no dia da ultra não foi possível ver nada, assim esperava euzinha aqui! Nessa mesma semana, mais precisamente na sexta era meu aniversário e o lindo me surpreendeu revelando que era uma menininha quando estávamos almoçando! Choro, choro, choro e um longo período pra desconstrução da imagem de um rapazinho para uma princesa!

Mas, e como é estar grávida e gastroplastizada?
Sinceramente, tirando a pressão lá embaixo, não sei se tem alguma diferença kkkkkkk
Procurei muita coisa sobre o assunto, mas não achei nada, acredito que justamente por isso, por ser uma gestação normal, claro que temos que nos vigiar para não esquecermos as vitaminas e acrescentamos o Omega Mater para que o desenvolvimento cognitivo não seja afetado...
Huuuum, pensando por aí, é bem diferente nossa gestação hahahha!

Uma coisa que sempre sou questionada é quanto ao tamanho da barriga!
Hoje no trabalho um colega veio me falar que um outro não estava acreditando que eu tava gravida, aí falei com ele, tô sim "fulano", e ele disse que não fazia idéia! Hahahha
Mas hj, entrando no 7o mês já é visível, mas como se fosse uma barriguinha de 4 pra 5 meses!

Isso é normal?
Bom, tenho duas conhecidas que engravidaram pós bariátrica e elas tbm não tinham muita barriga, só aparecendo mesmo no finzinho da Gestação, meu GO disse que que sim, é normal pois temos gordura acumulada na barriga, então custa a aparecer!

Mas ela é uma fofura, bochechuda!

Quero tentar muito, falar um pouco sobre algumas dúvidas que já me questionaram como: dumping na gravidez, enjôo, exame de curva glicêmica, o tão temido ganho de peso, e etc!

Sinto muita falta de escrever, de receber histórias de incentivo!

Saudade de vocês!

Tava doida pra contar a novidade! É ainda tem mais uma: não estou grávida sozinha, mas a minha irmã tbm! E a melhor parte, vamos ganhar juntas! Sim! Ela tem só 3 semanas de diferença... Combinado? Não, não mesmo hahahha

Um beijo e um queijo!

Até!

Marcela Abelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário