Páginas

sábado, 23 de agosto de 2014

E aí? Como anda tudo? Atualizando #bariatrica

Boa Noiteeee!

Essa semana me deixou quebrada, amassagada, com aquela sensação de que um super trator ter passado por cima de mim!
Que semana cansativa, fiz ultrassom e radiografia; consultei com o Endocrino e consegui o laudo dele! O Cardio desmarcou para a próxima terça-feira, iria fazer o risco cirúrgico com ele, mas ficou para a próxima semana!
Falta muito pouco pra terminarem os exames e médicos que preciso para dar entrada com o pedido de autorização da cirurgia na Unimed.  

Pessoas,peguei a endoscopia essa semana e sugeriu o H. Pylori, o quer dizer isso? Se o exame do laboratório confirmar vou tomar um remedinho que te baqueia, mas resolve e estarei pronta para operar! Na sexta já passo pelo anestesista se Deus quiser e ponto final, levarei os exames para o Dr. Emerson e ele vai agendar a cirurgia!

O Médico

O escolhido foi o Dr. Emerson Silveira de Araújo; muitos escutam falar de um famoso médico que existe na cidade e me questionam "A por que escolheu ele e não aquele?"; Por que? Por que? Simplesmente porque tenho conhecidas que operaram com ele e me passaram uma grande confiança diante da cirurgia bem sucedida, cuidado e atenção que tiveram; quando fui consultar ele me passou uma confiança tremenda; mas principalmente Deus me presenteou com uma paz enorme no coração. 

Quer saber mais sobre a cirurgia e sobre ele? Aqui tem um vídeo aonde poderão conhecer mais dele e da cirurgia.

Dica de Hoje:

Tenho assistido muitos vídeos, muitos mesmo!!! E uma blogueira e vlogueira que fiquei encantada com o resultado foi a Sabrina Sgarbi, o canal dela é Ó.T.I.M.O; tanto para quem tem o desejo da Gastroplastia, como para as magrinhas! Ela dá todo tipo de dicas pra nós mulheres em geral!
Quer saber mais dela? Click Aqui para o canal no Youtube ou Aqui para o blog!

<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Mais uma vez agradeço a todos que têm me apoiado e incentivado! 
Fico por aqui,

Beijo pra galera!

#tachegando #uhuuu #feliz #mudanca


2 comentários:

  1. Olá Marcela! te descobri hoje e achei sue blog muito legal! Também estou na luta e fiquei muito feliz em saber que vc é de Goval. Sou de Jequitinhonha e vou me operar aí com o Dr. João luís. Espero que possamos trocar umas idéias de vez enquando... Continue na luta, coloque Deus na frente, que tudo vai dar certo! Bjocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mylla!!! Fico muito feliz por você!!! O Dr. João estará na minha cirurgia auxiliando o Dr. Emerson! Com certeza trocaremos idéia, me procure no face e poderemos conversar mais! Deus nos abençoe! Beijooos

      Excluir