Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Cansada, mas Feliz!!!

Boa Noite!!!

Ah! O cansaço, esse tem feito parte da minha rotina desde que me conheço por gente, mas nos últimos dias tem aumentado de tal forma...
Bom, to muito feliz pq tá acabando gente!!! Faltam menos de 24 horas pra todos os exames se findarem! Até aqui tudo tem corrido muito bem e com certeza continuará assim!!! #Deusnafrente

Não contei ainda, mas comecei o tratamento psicológico na ultima terça-feira e termino amanhã! Lógico que continuarei após a cirurgia.  #NECESSARIO

Amanhã também é dia de anestesista ou anestesiologista! Ele é o último médico que preciso passar, depois disso é correr pra Unimed e esperar a liberação!

Comecei o tratamento da H. Pylori hoje! Fiquei lesadassa pela manhã! Um sono bom demais, pena que no trabalho kkkkkk. Serão 7 dias de tratamento, aqui to colocando a foto dos comprimidos, peguei essa foto na internet:
+
Olha a situação da garota! É osso, mas necessário!!!


Vou pedir desculpas, mas vou ficar por aqui!

Dica:
A dica de hoje é o site do meu médico! Saiu do forno a pouquinho tempo e tem muitas informações legais pra gente! Clica -> aqui <-

Mais uma vez obrigada pelos acessos! Fico Feliz pois vejo que o tempo investido aqui não tem sido em vão!

Obrigada!

Marcela Abelha


3 comentários: