Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Quanto tempo!


Bom diaaaaa!
Há algum tempo sem postar né?Não, mas eu não desistir. Aconteceu que estou naqueles dias a mais de 30 dias! Fazer exames assim fica difícil! Mas na próxima semana pretendo fazê-los!
Cada dia que se passa, fica mais visível a vontade e a impossibilidade de ter um Baby!
Espero na próxima semana ter boas notícias!
Orem por nós, cada dia que se passa eu também como mais e mais! Emagreci 3 kilos, mas depois engordei mais que 3KG!
Não adianta eu tentar fazer sozinha, eu não consigo!


A tirinha abaixo foi enviada pelo Peterson (meu gordoso), mas quem passou pra ele foi a Terezinha!
Pra alegrar o dia dos gordinhos!


Até mais ver!


Beijoos





  Fui ao nutricionista e abri meu coração:  estou gorda e preciso emagrecer...
          Ele me disse:   

          
-  Você é o que você come!               
         Fui para casa e fiquei pensando: eu como pizza, churrasco, sorvete, chocolate, macarronada, doces, tomo refrigerante e bebo chocolate quente...
         

Conclusão:
     
     Caramba!!  Eu sou muito gostosa!!!



2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk somos duas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toda trabalha na gostosura!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk! Se a gnt não se valorizar né??? Obrigada pela visita! =)

      Excluir