Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sem exame ainda!!!

Bom dia amigos!!!


Disse que ia atualizar ontem, mas o Peterson chegou tarde e ele havia levado o notebook(naitbruique) para o escritório e não deu!
Ainda não consegui fazer meus exames, iria fazer agora de manhã, mas por conta do meu treinamento não vou poder ir, estou refazendo meu curso de informática e preciso terminar ele o mais rápido possível! Hoje nem vou almoçar em casa, vou ficar na rua pagando conta e pra que assim que a Logos abrir eu já esteja lá! Daqui a pouco to indo pra lá, fazer  curso na parte da manhã!
Na quarta-feira saí cedo para fazer meus exames, infelizmente a cota do Ipsemg (plano de saúde dos servidores do estado) já tinha acabado, até pensei em fazer pela Unimed, mas a cota abre de novo no mesmo dia que posso começar a usar meu plano na Unimed, então prefiro fazer pelo Ipsemg, já que não pago por isso!
Ontem vi muitas reportagens de saúde e uma das que mais me chamou a atenção foi a do JN, sobre a lei que está para ser votada nos EUA, sobre reduzir o tamanho dos refrigerantes! Achei que é uma medida muito boa, normalmente o menor tamanho que te, lá é de 700 ml!
Dá uma olha na matéria se deseja: Jornal Nacional - Redução dos Refrigerantes.
Bom esses dias ainda não consegui parar de comer mau, mas fiz um propósito de que hoje eu não vou comer doces! Vamos ver se eu consigo, eu espero que sim!
Na segunda-feira estarei cedíssimo no laboratório, assim eu espero!


Quero agradecer a todos mais uma vez, o blog está sendo muito acessado e agradeço muito, porque isso me faz ter ainda mais compromisso para começar minha nova vida! Saibam que vocês me ajudam demais! Obrigada pelos acessos e pelo apoio! Obrigada a todos também que tem deixado mensagens no Face!


Fiquem com Deus e tenham um dia muitoooo abençoado!!!


Beijos da futura ex-gorda,


Marcela Abelha
/marcela.abelha
@marcelabelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário