Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Primeiro Passo Dado!

Ufa! Achei que não fosse consegui ir até o Endocrinologista! Tarde corrida demais hoje! Minha manhã foi super tranquila, acordei, não tomei café (como sempre) assim que acordei, fiz tanta hora que quando fui comer já era almoço, e o que eu comi? Como não fui pra minha mãe almoçar, comi pão com muito requeijão, presunto e até uma linguicinha defumada frita... Mas o que é isso? A despedida da minha gulodice!
A tarde fui pro meu treinamento na Logos (local aonde estou treinando para começar a trabalhar) e isso já eram 15 horas e minha consulta era as 17:30! Achei que não fosse consegui, mas lá fui eu, toda feliz e satisfeita porque tomei coragem de assumir que preciso de ajuda!
Me consultei com o fofo do Dr. Wanderly! Foi minha primeira consulta com ele; muitas e muitas e muitas perguntas me foram feitas, descobri que não tenho nada de genético, já que minha família é praticamente toda normal, então partimos para as hipóteses ambientais. 
Fiquei até muito feliz com algumas coisas; ele disse que sou uma jovem gorda de sorte, pois a minha pressão é completamente normal, meus batimentos cardíacos são normais e a respiração também, apesar dos meus 135 kilos confirmados pela balança! 
Ah descobri que não tenho 1,70 de altura e sim 1,74! =)
Dr. Wanderly me passou uma bateria de exames a serem feitos, e lógico que amanhã cedinho estarei no laboratório, já comprei meus coletores (precisei comprar, porque o laboratório estava fechado) e já estou de jejum, para que tudo aconteça o mais rápido possível! Não a questão do emagrecer, porque sei que vai levar um tempinho, mas o começo do tratamento! 
Ele disse que sou muito corajosa por tomar essa atitude e que minha vida mudará radicalmente! É isso que espero ansiosamente, todos os dias poder contar as minhas vitórias contra a balança!


Agradeço muiiiiitos a todos que estão me dando a maior força por email e pelo Facebook, é muito importante pra mim!


Uma noite maravilhosa para todos os gordinhos, gordinhas, magrinhos e magrinhas do mundo inteiro! É mundo inteiro mesmo, porque até nos Estados Unidos o blog está sendo lido, pelos meus amigos americanos gordinhos que eu tanto amo!


Um beijão da futura ex-gorda!


Marcela Abelha


Twitter:@marcelabelha
Facebook: /marcela.abelha





5 comentários:

  1. Marcela
    Madrinha...
    Que o Senhor te abençoe muito nesta nova etapa da su avida,creio que Ele va te fortalecer sempre!!!
    Abraços do Niger

    ResponderExcluir
  2. Marcela... força na peruca!! Estou nessa batalha também, chegando aos 4 anos de casada e precisando emagrecer para pensar em engravidar. Já comecei e vou te acompanhar. Beijocas <3

    ResponderExcluir
  3. Forca Marcela. A caminhada e ardua, mas lembrando que e para o seu bem e quem sabe de um baby bem proximo ne?? Alias, e por falar nisso.... galera, vamos fazer uma campanha... Um baby para Marcela e Peterson. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcela,

    apesar de não nos conhecermos pessoalmente, estou torcendo por você. Ah, e leva o Peterson junto porque ele já está quase engordando todo mundo aqui na Gerdau com suas sugestões gastronomicas(Xandão, pão com carne da feirinha, sopão magi - que eu dei pra ele!, Shawarma) kkkkkkkkk

    ResponderExcluir