Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Pensaram que eu desisti?

Oi gente!

Duas semanas sem postar, se não me engano! Devem ter até pensado que mais uma vez desistir de seguir em frente! Não, não e não! De jeito nenhum! To firme no meu propósito e nele vou persistir!

Sumi simplesmente pq marido anda viajando e com isso ele leva o note e eu não sou muito fã de escrever pelo cel ou tablet...

Tava com saudade de escrever e contar o que tem ocorrido!

Bom, vamos ao que interessa, minha cirurgia! O tratamento do H. Pylori acabou, os exames acabaram, passei pelo anestesista e ponto final no pré-operatório! Voltei ao meu médico e ele me deu a guia para levar na Unimed, no dia seguinte cedinho tava eu lá! A atendente havia dito que em 7 dias viria a resposta sobre a autorização, quando já estava completando os 7 dias me ligaram e pediram que eu fizesse uma perícia, pois o meu plano é de São Paulo, fiz a bendita na ultima terça-feira e os papéis foram enviados para SP, agora estou aguardando a resposta. Por increça que parível to traquila e aguardando.
Esqueci de falar que meu Fígado tá super grande e esses dias to evitando ao máximo as besteirinhas para que ele diminua! Se não, corremos o risco de chegar na mesa de cirurgia, me furarem toda e termos que voltar para trás e remarcar a cirurgia!

Eis que já temos a data para o grande dia e será no dia 29 de Setembro ou seja daqui duas segundas-feira! =)

Agora é só esperar e confiar que logo, logo receberemos uma notícia positiva!

Hoje vou apresentar 2 das minhas inspirações no fator "Redução: Mulheres Corajosas"

Nós três nos conhecemos no trabalho e juntas estamos na mesma sala e setor!

A Primeira é a carinhosamente chamada de "Patroa" Thalita Machado, fez a cirurgia em Fevereiro desse ano e já perdeu seus 30 e poucos kilos! Sua cirurgia foi a vídeo. Aqui embaixo o antes e o depois da vencedora!


Já a Dona Mara, mais conhecida como Maroca ou bombomzinho por alguns, operou em julho desse ano, já perdeu quase 20 kilos e sua cirurgia foi aberta. Não tenho ainda foto do depois, apenas do antes, mas assim que tiver posto pra vcs! A foto abaixo somos nós duas no churrasco da meninas JPP uns 50 dias antes da cirurgia se não me engano.


Dica de Hoje:

Hoje temos aqui o vlog da Isabela Mascarenhas, bem legal e cheio de dicas sobre make e moda! Clica aqui!!!

Um beijão pra todo mundo e desculpas pela demora em postar!

Marcela Abelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário