Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Voltei de novo novamente!

Boa Tardeeee!

To aqui de novo, novamente! =)

Bom corri atrás do nosso sonhado Balão, mas não rolou!
A Unimed não cobre o procedimento, aqui na minha cidade fica em torno de R$ 8.500!
Voltei a pensar na redução, cheguei a marcar a consulta com o Dr. João Luis, mas não consegui sair de casa no dia. Motivo? Hemorragia! É isso mesmo, estou com hemorragia já fazem uns 40 dias, já fui ao médico, tomei remédio, fiz ultrasom e está tudo normal, mas o sangramento continua e as dores horrorosas também! Acreditem se quiser, o único momento que esqueço disso é quando saio pra comer, passear, etc...
Bom mas voltando ao emagrecimento, tenho mais uma novidade!
Nesse mês começamos juntos (Maridão + Eu) a pedalar! Ele fez uma permuta com um amigo nosso, e em troca da criação visual da empresa dele pegamos duas bikes! Compramos pela net mesmo, na Centauro! Serviço aprovado por nós! Pra ele a Caloi 300 e pra mim a Caloi Terra! Ele aguenta muito mais que eu, mesmo assim estamos juntos nessa, teremos esteira amanhã para olhar nosso batimento cardíaco, no dia 02/08 colocaremos um Holter por 24 para monitorar nossos batimentos e possivéis arritimias e por fim no dia 12/08 consultaremos com a Dr. Paula, Nutricionista esportiva da Unimed GV.
Tem sido muito bom pedalar, na primeira semana pedalava 50 metros e quase morria, coração disparava, heheheh. Mas tenho melhorado demais, já consigo andar um trecinho legal pra quem quase morria aos 50 metros!
Em breve mais novidades! =P
Aqui um blog com uma história muito legal da Pete Camargo!
Aqui uma fotinha das nossas bikes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário