Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Olá, Sou Doente por Comida!

É com muito prazer que hoje, um projeto guardado no fundinho da minha gaveta, resolveu sair de lá: o meu blog! Gordinhas e Gordinhos do meu Brasil, espero que se sintam em casa!
Eu sou a Marcela Abelha, mais conhecida como Céia, Cela, Cecela, Celinha, Abelha. Tenho 21 anos, sou Cristã, casada há 4 anos e ainda sem filhos! E uma das minhas maiores motivações para escrever nesse blog é a nossa enorme vontade de ter um rebento!
Hoje, exatamente hoje, estou com 135 Kilinhos (de certa forma até bem distribuídos)... Tenho cerca de 1,70 de altura o que ajuda a distribuir as gordurinhas! 
Me amo do jeitinho que eu sou. Não costumo reclamar das minha gordurinhas mas infelizmente comecei a sentir as consequências dos meus 135 Kilinhos... Joelhos doloridos, pés inchados, costas doloridas e o principal: não poder ter filhos.
Sou adimiradora das boas comidas da vida, compulsiva por comer! Amo, amo, amo, amo! Hamburguer, chocolate, porção de carne, um belo Shawarma, batatinha frita, churrasco com gordurinha, tropeiro, carreteiro, bacon, torresmo, sorvete (paixão, estando calor ou frio!!!), pizza, bolachas recheadas, pastel, coxinha, empadinha, refrigerante (principalmente coca-cola), doces, doces, doces!
É a primeira vez que consigo expressar minha compulsão. Apesar de todos perceberem, nunca tive coragem de assumir: SOU DOENTE POR COMIDA!
E por isso, amanhã começa o meu primeiro passo como futura mamãe (e é isso que me motiva): vou ao Endocrinologista, escutar e acatar seu conselhos!
O blog será um diário da minha luta contra a balança, com o compartilhar de quedas, levantes, derrotas e vitórias! Vou tentar passar por aqui todos os dias pra contar o que aconteceu no meu dia e também dar algumas dicas, assim que as for recebendo!
Mais uma vez afirmo que amo ser quem eu sou, mas por forças maiores preciso abandonar esse corpinho que venho adiquirindo há 6 anos...
Fique a vontade para ler, opinar, aconselhar, rir e chorar!


Uma noite abençoada a todos os gordinhos do mundo (aos magrinhos também)!
Beijos


Marcela Abelha
Facebook: /marcela.abelha
Twitter: @marcelabelha

3 comentários:

  1. Parabéns meu amor! Um blog é muito legal, principalmente quando temos algo a compartilhar com o mundo. Espero que tudo corra bem para que possamos ter nossos mini-Peterson's e mini-Marcela's. Conte comigo no que você precisar!

    ResponderExcluir
  2. Espero que no final da sua jornada seu filho NÃO se chame Peterson Jr, ou Peterssina, porque bater bem da cabeça nunca foi a especialidade do seu marido. Hugs and blessing from Leandro and his sister

    ResponderExcluir
  3. Ha ha ha so funny. Não vai ter Jr., nem II. Pq meu nome é Peterson Gomes de Carvalho Abelha. O dele seria Peterson de Carvalho Abelha. Viu? São diferentes. Mas já combinei com a Marcela, e em último caso eu fujo com a criança para o cartório e registro como Sir Timoteo Montenegro III - pq as vezes tudo que precisamos é de um título lol

    ResponderExcluir